No mar, o piloto-mor, determinado a salvar os homens, atirou-se ao mar, mas tinha-se esquecido que não sabia nadar.
Então, Albino amarrou-o para salvar o capitão mas não conseguia pois o mar fazia reboliço.
Rezavam para que algum milagre acontecesse.
De repente ouvia-se ao longe, sem visão por causa do nevoeiro, o ruído da chegada de helicópteros.
Acharam estranha a âncora estar em baixo.
De repente viram o capitão a acenar-lhe pois ele tinha chamada a guarda - costeira
Todos se salvaram.
Então, Albino amarrou-o para salvar o capitão mas não conseguia pois o mar fazia reboliço.
Rezavam para que algum milagre acontecesse.
De repente ouvia-se ao longe, sem visão por causa do nevoeiro, o ruído da chegada de helicópteros.
Acharam estranha a âncora estar em baixo.
De repente viram o capitão a acenar-lhe pois ele tinha chamada a guarda - costeira
Todos se salvaram.
Nesta fase, tinhas de incluir seis trabalhos no teu portefólio digital, todos eles desenvolvidos na sala de aula e acompanhados por mim. Trata-se de reflexões sobre:
ResponderEliminar- Conotação/ denotação;
- Piloto-Mor (continuação da história);
- Somos assim aos dezassete e respectivo comentário;
- Pelo sonho é que vamos e correspondente reflexão;
- Eça de Queirós: vida e obra;
- A Aia: resumo do conto.
Outros trabalhos poderiam ter sido incluídos, o que sobrevalorizaria a tua avaliação.
Os critérios de avaliação são exactamente aqueles que definimos no início do curso e já utilizados em momentos avaliativos anteriores, a saber:
- Número de trabalhos: 60%.
- Apresentação geral do portefólio: 10%.
- Personalização do documento: 5%.
- Correcção/adequação dos trabalhos: 15%.
- Trabalhos-extra (10%).
Esta é a tua avaliação:
Nº de trabalhos - 10% (1)
Apresentação geral – 10%
Personalização – 5%
Correcção/adequação – 5%
Trabalhos extra – 5%
Nota final do Portefólio: 35%.
Boas Festas!
O Professor Jorge Pimenta